Prefeitura de Sorocaba – SP anuncia Concurso Público com 5 vagas

Concurso oferta 5 vagas para o cargo de Procurador do Município.

A Prefeitura da cidade de Sorocaba anunciou a realização de um novo concurso público, com uma finalidade de selecionar entre os inscritos, 5 participantes que, sendo aprovados, devem assumir as funções de Procurador do Município.

Cargo e Remuneração: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Funções de Procurador do Município.

É necessário que o candidato possua o registro na OAB/SP (Ordem dos Advogados Brasileiros do Estado de São Paulo). Assim que ocorrer a efetivação, o aprovado passa a atuar diante do regime jurídico estatuário, possuindo uma remuneração inicial de, aproximadamente, cerca de R$ 7.920. Além disso, é necessário ter disponibilidade de tempo, já que, a carga horária por semana é de 30 horas.

Taxa de Inscrição: Concurso Prefeitura de Sorocaba

A taxa de inscrição custa R$ 80,00

Período de Inscrições: Concurso Público 2018 Prefeitura de Sorocaba

As inscrições vão de 07/05/2018 a 07/06/2018. Nesse contexto, as inscrições podem ser realizadas somente pala internet. Basta apenas que o candidato acesse ao endereço eletrônico da VUNESP, que é o seguinte: www.vunesp.com.br, que pertence à instituição escolhida para ser a banca organizadora.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Prefeitura de Sorocaba

Os participantes devem estar preparados para realizar dois tipos de prova, isto é, tanto de caráter objetiva quanto discursiva. Até o momento, não foi definido com certeza a data oficial em que será aplicada a prova objetiva. No entanto, até o momento, espera-se que seja no dia 22 de julho deste ano.

O local deve ser informado a cada um dos participantes, bem provável que seja nas semanas em que antecedem a data da primeira prova.

*Fonte: Por Ana Paula Oliveira Coimbra