Prefeitura de Sorocaba – SP promove Processo Seletivo para vagas de estágio

A Prefeitura de Sorocaba, no estado de São Paulo, publicou o edital nº 03/2019 referente ao seu processo seletivo que irá formar cadastro reserva para alunos do ensino técnico e superior. O processo seletivo Prefeitura de Sorocaba – SP será realizado pelo Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE).

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo Sorocaba

Sem taxa de inscrição.

Período de Inscrições: Processo Seletivo Sorocaba

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 11 de agosto de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Data da Prova: Processo Seletivo 2019 Sorocaba

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 18 de agosto de 2019, devendo o candidato comparecer com antecedência mínima de uma hora.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Design, Design Gráfico, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Geografia, Gestão Ambiental, História, Jornalismo, Letras, Marketing, Nutrição, Psicologia, Publicidade Propaganda, Relações Públicas, Redes de Computadores, Serviço Social, Sistemas de Informação, Segurança de Informação, Teatro, Terapia Ocupacional, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Eventos, Turismo, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Informática.

Para participar deste processo seletivo é necessário possuir a idade mínima de 16 anos e estar regularmente matriculado no ano letivo de 2019 em um dos cursos acima.

O valor da bolsa auxílio chega a R$ 550,00, conforme o número de horas, que poderá ser de quatro ou cinco horas diárias. Além da bolsa, os estagiários terão direito a auxílio transporte no valor de R$ 172,20.